Sunday, January 17, 2010

Se tem solução, não é um problema

Depois de alguns diazinhos sem post, volto com muitas novidades! Hoje foi o Dia D, Dia Dani, Dia Decisivo, Dia Demais. Muitas coisas boas aconteceram. Sabe quando tudo parece que se encaixa? As peças soltas do quebra-cabeça começam a se juntar, e as peças que faltavam já não faltam mais. Ideias mil, transbordando na minha cabeça. Vai dar tudo certo, oh yeah.

Uma das metas do ano é o curso de Chef no Centro Europeu. Essa semana, fui conhecer a sede, na Ângelo Sampaio com a Princesa Isabel. Vão lá conhecer, dá a maior empolgação do universo! :D Mas tem um porém: o curso é caro pacas.

Solução número 1: dar aulas particulares de inglês e francês. (Matricule-se já! Pergunte-me como.). Solução número 2: (Vocês pediram e eu vou fazer!) Jantares Mensais da Dani. A cada mês, menu de nacionalidade diferente. Teremos francesa, italiana, espanhola, mexicana, brasileira e mais. Aguardem!

E, pra finalizar, mais uma novidade que vai vir com tudo: vídeos culinários de receitas gostosas e facinhas. Começarei a postar em breve, com um vídeo que já tenho: lasanha de abobrinha e bolonhesa. Em breve, vocês saberão mais. ;)

3 comments:

Unknown said...

Onde eu me matriculo pras aulas particulares? Tem pré-requisito? Ex calouro pode?

Daniele Lieuthier said...

Fácil! Sábado, das 18h às 20h, começo uma turma de francês. Já tenho 3 alunos! :D Preços baratinhos, professora formada em inglês e francês, com 2 anos de experiência em aulas de inglês, morou 1 ano na França. Mais infos e preços (barateza!): dadanidaninha@hotmail.com

Unknown said...

Dia da Dani fantástico esse hein?? E durou até o finalzinho pra não acabar, hahaha... vc vai longe amigaaa!! E já vamos organizar esses janteres!! Operação Centro Europeu pra chef Dani esse ano ainda ;)
Bjaoo amoree